Top 5 It's do Instagram para seguir!

outubro 14, 2017

AlôAlô minha gente! Tudo bom com vocês?! Pra quem ainda não sabe, eu sou mega viciada no instagram! (Por falar nisso, tu já viu o meu?) E agora, pra estrear o assunto aqui no blog, trouxe as top It's do meu Instagram no momento. Duvido que tu se arrependa de seguir alguma delas! P.s.: Aah! Não esquece de comentar no final do post o que tu achar! Simbora começar!


@ViihRocha

Bixa do céu! Não tem como falar de instagram sem colocar a diva da Viih Rocha no meio! Antigamente ninguém nem ouvia falar dela, mas de uns tempos pra cá ela ESTOUROU! Com todo o esforço dela, com o blog, fotos de look o sucesso bateu na porta dela e só promete crescer mais e mais. E, pra melhorar a situação, ela é daqui de Fortaleza, então, eu babo demais nessa garota!!! Eu descreveria o estilo dela como algo mais trend, sofisticado quando preciso, e totalmente fashionista...


@JadePicon

Mano do céu! Não tem como, eu pago muito pau nessa daqui! A Jade já faz sucesso há um tempo, desde a época que o irmão dela (o Léo Picon) era colírio da Capricho (por volta de 2009). Mais ou menos em 2012 eu conheci ela e fiquei apaixonada. Hoje, com 15 anos, ela abala as estruturas no instagram com pouco mais de 3 milhões de seguidores e fotos extraordinárias. Pra completar, recentemente criou um canal no youtube, que pelo visto parece que também terá um futuro promissor! Ela tem um estilo meio street, largadão e eu super me inspiro nos looks dela. Fico passada como à cada ano que se passa essa menina só fica mais linda!

Uma publicação compartilhada por jade picon (@jadepicon) em

@AnchietaBianca

Com esse corpão mais que violão, a atual namorada do Japa também marca presença perceptível no instagram! Com seu estilo numa pegada mais Kylie Jenner, Bianca Anchieta faz fotos maravilhosas, sempre com um carão no rosto esbanjando na maioria das fotos looks mais fit ou numa pegada mais "tumblr".

Uma publicação compartilhada por Bianca Anchieta (@anchietabianca) em

@JadeSeba

Típica blogueirinha, totalmente fashionista, Jade Seba não fica atrás quando o lance é instagram! Uma das madrinhas de casamento da noiva mais comentada dessa semana (Mariana Ruy Barbosa), Jade Seba tem um estilo super antenado, sempre misturando o formal com o casual. Essa quebra de estilos é justamente algo que se faz sua marca! Suas fotos no instagram não deixam nada a desejar, sempre em cenários maravilhosos que são de dar inveja!


@AnneEliize

Por último, mas bem longe de ser menos importante, temos a Anne! O instagram da Anne é uma coisa fora do sério! Com umas fotos mais escuras e makes baphonicas, ela registra sua marca pelo instagram. Seu estilo é uma mistura de vintage, trend, fashion, com uma pegada forte e totalmente alternativa. Eu conheci ela no inicio desse ano e sério, ela conquistou meu coração! Ela é daqui de Fortaleza, mas não é do time bloqueirinha, sua praia é mais o instagram com um click mais maravilhoso que o outro!

Uma publicação compartilhada por Anne Elize (@anneeliize) em

Então minha gente, o que acharam das indicações de hoje? Tenho certeza que não vão se arrepender de seguir qualquer uma delas! Espero que tenham gostado, vocês também curtem o instagram assim como eu? Então por que não dão uma passardinha lá no meu Instagram?! (@jusanfre) Não esqueçam de comentar o que vocês acharam aqui em baixo na caixa de comentários e se vocês gostariam de ver mais Posts como esse aqui no blog! Comentários também qual das 5 você mais gostou e se tem alguma indicação pode deixar aqui em baixo também! Um beijão e até a próxima!

Você também pode gostar de:

2 comentários

  1. Oii Ju,

    Dessa lista só conheço a Bianca Anchieta hahahaha mas ameii a Jade Rocha e a Viih Picon. Musas são musas né more?

    Beijão,

    www.dezoitoluas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todos, minha favorita é a Jade, sou fã dela ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir