Os looks das gringas do youtube

dezembro 06, 2017

Oioi minha gente! Tudo bom com vocês?! Então galerinha, separei alguns looks de influenciadoras gringas que eu sigo pra gente dá uma olhadinha! O que acharam? Selecionei os que eu achei que fossem mais trendy do momento, com algumas peças que estão super em alta. Simbora??!

O primeiro look que eu separei para vocês foi esse supermaravilhoso da Hailey Sani, ela é uma youtuber gringa superestilosa e criativa, ela possui vários vídeos com look books e outfit ideas. Nessa composição nós temos uma saia jeans claro com o cós alto e uma blusinha de alcinha com um tecido delicado e detalhes no estilo "camisola". Esse estilo meio camisola, meio "hora de dormir" tem estado muito em alta ultimamente, é comum ver vestidos, blusas, croppeds com a mesma proposta compondo diversos looks de fashionistas pelo mundo todo. Ela também usa uma botinha preta de cano curto com um saltinho grosso e para complementar o look ela também usa de alguns acessórios como um colar com várias camadas e um óculos numa pegada meio vintage.

Em segundo temos a atriz e youtuber norueguesa, Cornelia Grimsmo. Esse look é composto por uma camiseta do Iron Maiden, uma calça clochard listrada com amarração na cintura, tênis fenty creeper na cor branca e de acessório ela aposta num colar duplo longo. Gostaria de dar um destaque especial a dois pontos dessa combinação, o primeiro é o tênis fenty creeper que está sendo muito usado ultimamente, as cores são variadas, já encontrei all black, branco, preto com marrom, marrom, rosa... entre outros. Outro ponto, talvez o que eu mais gostaria de enfatizar é a calça clochard. 
Muito populares nos anos 80, as calças clochard estão de volta para dar uma folga as calças jeans convencionais. Essas calças possuem um pano um tanto mais leve, podem ter estampas e amarrações na cintura, são conhecidas pelo cós alto e pela parte mais folgadinha na região do quadril. Podem ser usadas tanto em uma proposta mais sofisticada quanto em uma mais casual. Com certeza já está na minha wishlist de final de ano!


Em terceiro temos os looks da Allegra Shaw. Essa youtuber maravilhosa compartilha vários looks e coisas sobre seu lifestyle. Decidi trazer esses para mostrar que o convencional, fácil de ser encontrado em nossos guarda-roupas, também está em alta. No primeiro ela opta por um blusão estampado bem estiloso, com shorts jeans claro, e um all star meio surrado de cano alto. No segundo ela faz o uso de um blusão liso um pouco maior com uma jaqueta jeans e o mesmo tênis. Queria tomar o holofote para a segunda proposta e ressaltar que um simples blusão sendo usado como um vestido meio largado é superestiloso. Acho que vocês já devem ter visto nas composições de algumas fashionistas ou figuras públicas espalhadas pelo mundo, pois esta proposta já é bem "famosa". Ou seja, adeus para as desculpas como "Eu não tenho nada para vestir."!

Por ultimo, mas longe de ser menos importante temos os looks da youtuber Tess de New York. No primeiro ela trás um conjuntinho estampado composto por um top e uma saia, sendo acompanhados de uma jaqueta jeans clara, um tênis fenty creeper branco (olha ele aqui de novo!) e uma medalhinha dourada para complementar. Já no segundo, ela aposta num shortinho jeans que já conhecemos, o de cós alto nessa proposta meio anos 80/90 quem tem estado super em alta. Fora a blusinha shirred top no tecido vichy que é uma trendy muito forte deste verão. A boina também voltou com tudo e está bombando entre as fashionistas!

Então galera por hoje foi isso! Espero que tenham gostado da ideia do post, comentem aqui em baixo se vocês gostariam de mais coisas como estas aqui no blog! O que acharam dos looks das gringas que eu separei hoje? Qual foi o preferido de vocês? Qual vocês reproduziriam? Qual delas vocês mais gostaram? Comentem aqui em baixo, vamos dar uma papeada! Obrigada por lerem até aqui!

Um beijão, e até a próxima!

Você também pode gostar de:

0 comentários