Reality High: uma produção original da Netflix!

novembro 16, 2017

Oioi minha gente! Tudo bom com vocês?! Como uma fiel seguidora da netflix, venho compartilhar com vocês essa produção que assisti recentemente. Também, como uma boa viciada em filmes, digo que existem várias coisas nesse longa que me fizeram sentir certo carinho por ele. Eu sinceramente estou maravilhada, fora que a Netflix a cada dia vem gerando mais filmes/séries com conteúdos atuais e isso faz com que nós nos sintamos ainda mais acolhidos enquanto apreciamos a sétima arte! Pra gente parar de enrolar, não esquece de deixar teu comentário no final do post pra gente dar uma papeada, mas enfim, simbora conferir?!


"#RealityHigh" parece uma atualização de "Meninas Malvadas" para a era do Instagram. - Teen Vogue.

Uma publicação compartilhada por Alicia Sanz (@aliciasanz_) em

O filme fala sobre a Dani, uma estudante que sonha em exercer medicina veterinária e trabalha como voluntária em um abrigo para cães. Logo na primeira cena o filme, mostra a história dela quando criança, de como sofreu bullying e foi humilhada pela própria melhor amiga em um acampamento, etc, etc...

Anos depois, indo aos tempos atuais, vemos que a Dani se torna uma garota que não se importa com a aparência, com as roupas que veste, que leva uma vida mais simplória, não se preocupando em ter o smartphone mais atual e todas aquelas coisas típicas da protagonista diferentona.

Como todo clichê, (Vocês sabem que eu sou apaixonada por clichês!) Dani tem uma inimiga, que é... Isso mesmo! A ex melhor amiga que humilhou ela no começo do filme! Alexa Medina, é uma youtuber famosa com centenas de seguidores, a típica Regina George do ensino médio. A personagem é retratada como uma garota fútil, interessada apenas na aparência, fama e tudo que lhe enalteça.

Ao decorrer da trama temos o Cameron, amor de infância da Dani que virou namorado da Alexa. Mas, para a nossa surpresa, o cara gosta de conteúdo! Ele passa por vários questionamentos internos sobre a faculdade, pressão dos pais, etc. Quando Alexa romper o relacionamento com ele e o troca por um youtuber famoso (para promover sua carreira), Cameron descobre que precisa de uma garota mais realista, alguém que seja divertida e que não agisse como se a vida social fosse a primeira e única coisa importante no mundo. Isso mesmo, meus amigos, ele acaba namorando a DANI!


Existem vários momentos legais no desenrolar da história, coisas que eu nem esperava que acontecessem, mas o que eu realmente mais gostei foi a parte em que a Dani se transforma. Não é que ela não seja uma garota que não gosta de se arrumar e tudo mais, ela só não da muita prioridade a isso. Então, ela começa a se arrumar mais, vestir umas roupas que eu confesso que sejam bem bonitas, fazer penteados no cabelo, se maquiar. Mas lógico, ela faz tudo isso sem deixar de ser a boa e velha Dani.

A produção de figurinos no filme é sensacional! Envolve toda uma pegada realmente atual, tendências como estilo unicórnio, Kardashians, o básico que se torna estiloso... Tudo isso é englobado dentre os personagens e com certeza eu fiquei maravilhada, guardando cada look mentalmente para tentar reproduzir depois!

O filme tem a sua reviravolta, Dani acaba se perdendo em meio a vida social movimentada de Alexa, mas uma armação acaba vindo a tona e ela cai na real. Sim meus amigos, a nossa heroína de hoje foi manipulada, mas isso são águas que você só saberá assistindo #RealityHigh na Netflix!

De certo, a personagem que mais me chamou atenção foi a Holly, vivida por Anne Winters. Ela é da turminha dos populares "amiga" da Alexa. O estilo dela é mais unicórnios, glitter, uma coisa mais universo alternativo. As roupas dela, a composição de cores usadas para destacar a personagem me chamaram muita atenção!

Eu não entendi muito bem qual era a dela, se ela faz a linha malvada, ou a linha boazinha. Ela é meio neutra em alguns assuntos e não possui muita participação nas armações da Alexa, então acho que por isso gostei tanto dela. Ela se diverte, tem sua vida badalada, mas não deixa o bom senso de lado.

Uma publicação compartilhada por Anne Winters (@annewinters) em

Então, acho que com isso eu vou ficando por aqui... Espero que vocês tenham gostado do post, não se esqueçam de comentar falando o que acharam do filme, das personagens, das roupas, da história, de tudo! Se vocês tiverem se interessado pelo filme corre rápido lá na Netflix e assiste. Tenho certeza que não vão se arrepender, eu super recomendo. Ainda mais porque esse tipo de longa-metragem é perfeito pra passar uma tarde em casa, pra descontrair depois de várias horas de estudo ou quando você tiver querendo deitar relaxar e assistir algumas coisa. Pois é galera, foi isso! 

Um beijão, e até a próxima! 

Você também pode gostar de:

1 comentários