Vista o cardigan e calce o all star, as aulas voltaram!

janeiro 11, 2018

Oioi minha gente tudo bom?! Infelizmente minhas aulas começaram um pouco cedo este ano. Com a chegada do terceiro ano o Enem fica ainda mais próximo, por tanto, quanto antes melhor! Então, nessas primeiras semanas apenas de curso básico sem uniforme obrigatório aproveitei para fotografar para vocês um dos meus looks da semana.

Para uma quarta-feira chuvosa (gente, Fortaleza tava se desmanchando em água, vocês não têm noção!), com aulas de física e língua portuguesa escolhi vestir uma blusinha de tricô com um cardigan mais confortável para o friozinho da sala com ar-condicionado e o clima da cidade no dia.

Como vocês sabem, eu não largo mão da cintura alta, então o jeans claro de cintura alta foi minha melhor opção. O detalhe da barra dobrada no meio da canela, super contrastou com o all star convencional preto de cano baixo. Eu simplesmente amo usar barra dobrada mais em cima com all star, acho que fica muito estiloso, além de ser super confortável e dar um toque a mais em qualquer look.

Senti que a composição dessas peças ficou bem num estilo final de 80's para 90's. Acho que posso comparar ao estilo da série Freaks and Geeks ou até mesmo dizer que acho que seria algo que a Rachel de Friends usaria num dos períodos da série.







Você também pode gostar de:

0 comentários