All black vibes na Livraria Cultura

junho 11, 2018

Oioi minha gente, tudo bom?! Comigo está tudo ótimo! Bom, pra começar, eu gostaria de agradecer ao meu querido amigo (@evaristomont_snts) por toda a paciência e por disponibilizar seu tempo e equipamento pra me ajudar com as fotos do post de hoje. Então pessoas, o look escolhido foi um All Black, bem basicão, porém essa onda monocromática agrega um estilo inexplicável à composição. 

Dei uma passadinha na Livraria Cultura, esse ambiente mágico, com essa vibe calma e bem cult. Lá tem desde diversos livros até games, discos de vinil, filmes antigos e até um espaço com uma cafeteria. Foi demais desfrutar desse espaço, rendeu muita foto bacana pra compartilhar com vocês!

Sobre o look, o escolhido foi um monocromático, All Black. Tentei captar a vibe do local adicionando uma T-Shirt oversize com uma estampa bem original, acompanhada de uma calça preta básica cintura alta, que inclusive é um item coringa que acho que todos deveriam investir e ter no armário. E, claro, não poderia faltar meu All Star surrado, gente eu sei, eu sou viciada nele, mas fazer o que? Ele combina com tudo! Esse tênis é muito vibes college misturado com um visual mas cult descolado, não tem como, eu sou apaixonada pelo All Star. Me julguem o quanto quiserem, pois irei defendê-lo! (Aquelas! hahaha)

Agora que eu já joguei conversa fora, vamos ao que interessa! Espero que gostem e não esqueçam de comentar o que acharam no final do post!





























Não esqueçam de dar uma passada no meu insta, sempre to postando novidade por lá (@Jusanfre)
Um Beijão e até a próxima!

Você também pode gostar de:

0 comentários