Xadrez Vichy + Jeans oversized = Look do Dia!

novembro 14, 2018

Oioi minha gente, tudo bom?! Mais um post saindo do forno para vocês! Novamente eu gostaria de agradecer ao maravilhoso amigo (@evaristomont_snts), ele detona por trás das lentes! O look da vez foi pensado de uma forma mais vintage, procurei algumas referências no Piterest e deu no que deu.

Fomos ao estacionamento do Shopping Parangaba, aqui em Fortaleza, e esperamos um horário em que o sol estivesse "se pondo" para poder fotografar e o resultado foi fora de série!

Okay, no look escolhi uma combinação composta por essa blusinha de alcinha feita com o tecido Vichy em preto e branco. Acho que vocês devem ter visto que composições com o Vichy têm estado muito em alta, principalmente no amarelo, vermelho e preto, tive muitas referências no Pinterest e no Insta de algumas it-girls, tanto daqui quanto de fora, de peças mais leves com essa pegada verão e toalha de piquenique. 

Para contrastar com a proposta leve da tendência Vichy procurei ousar nos outros componentes do look como um todo. Na parte inferior temos uma saia jeans com o tecido mais grosso, na lavagem e aviamentos da peça dá pra perceber algo mais vintage, mais anos 90. Inclusive essa saia foi um total achado! Estava caminhando pelo centro quando decidi entrar em um brechó e voilà! Depois de garimpar um pouco lá dentro consegui encontrá-la. 

Dando continuidade ao clima 90's, a opção de sobreposição foi a jaqueta jeans Denim num tom mais claro, também destoado do ar leve do Vichy.

Nos pés optei por um vans college all black deixando tudo um tanto mais dinâmico. Nos acessórios temos um óculos preto puxado mais para o modelo "gatinho", o que, eu particularmente acho, fez toda a diferença no look como um todo!





















Você também pode gostar de:

1 comentários