#RenovandoMeuCloset: Wishlist inicial!

dezembro 24, 2018

Oioi minha gente! Turupom com vocês?! Hoje eu venho com uma bomba. PASMEM! Me desfiz de 85% das minhas roupas, sobrou só o basicão meixxxxmo! algumas camisetinhas lisas (branca/preta) enfim...
Não sei se vocês lembram mas há um tempo eu fiz um post com 7 DICAS DE COMO RENOVAR O SEU GUARDA-ROUPA, essa é a parte que vocês falam "ei doida, o que tem a ver?". Bom, eu respondo essa pergunta rapidinho! Aproveitando o gatilho desse desapego totality decidir dar continuidade/começar uma série de posts com dicas de "como renovar o seu closet" na prática! Vou mostrar a minha realidade sobre renovar, garimpar nas lojas, tour pelo centro/becos da minha cidade (alou galerô de FortalCity)!
















Então, pra começar essa nova jornada em busca do novo closet perfeito, decidi iniciar pelo básico/óbvio: uma wishlist! Seguinte é esse, tô listando pra vocês hoje 8 itens/peças chaves que eu, Juliana, sinto que não podem jamais faltar em um guarda-roupa (brincadeira, gentchy! sem exageros hahaha). Mas se liguem! Essas coisas são de acordo com o meu estilo e com a minha forma de montar as propostas, talvez alguma coisa que tenha aqui não faça seu estilo/não te agrade e don't worry, é como eu sempre digo, as suas roupas são o espelho da sua personalidade/de quem você é!























































Aqui em baixo eu vou deixar o esboço com uma média de preços de cada item com base no que eu vejo no centro/nas lojas da minha cidade. Nada de caristia galera, sem frescura, a gente tem que ter estilo mas tudo na base da humildade, por favor né, risus! Aquele velho não ta fácil pra ninguém né!

1. Kimono (40 reais)
2. T-shirt (30 reais)
3. Calça jeans clara (65 reais/dependendo do local até 45 reais)
4. Óculos (ta sem money? Vai na lojinha do China mesmo! 25 reais no máximo)
5. Blusa canelada manga longa (25 reais)
6. Calça preta (50 reais)
7. Tênis Branco (dependendo do local 100 reais)
8. Relógio (dependendo do canto 25 reais)

Não esquece de comentar o que tu achou de algum item da lista, sobre os preços se tem canto mais barato, se tem algo que você acrescentaria na listinha de hoje. Comenta aí! Um beijão e até a próxima!

Você também pode gostar de:

0 comentários